terça-feira, 8 de março de 2011
Rango
Rango é um filme de animação o qual arrecadou US$38 milhões nas bilheterias norte-americanas dirigido por Gore Verbinski aonde o personagem principal tem a voz do ator Johnny Depp.
O Rango é a historia de um camaleão domestico que fica perdido em um deserto, aonde ele encontra uma pequena cidade “Vila Poeira” em que todos estão vivendo uma crise com a falta de água. E Rango começa a ajudar a vila e com isso tornar-se o herói que ele queria ser e que a cidade precisava. Se você tiver atenção, vai perceber muitas mensagens subliminares, ligado ao poder que o governo tem e a falta de agua no mundo.
O filme é ótimo para reunir a família e dar boas risadas. Pois a maioria de suas piadas é de fácil entendimento (mesmo não sendo um filme infantil) ate mesmo para quem tem apenas 8 anos não é igual a “Era do Gelo 3” o qual a comedia precisa ter um pouco mais de amadurecimento para entender. É uma animação com excelentes gráficos e muito humor.
Quem quis me levar foi minha mãe, e mesmo eu tendo 18 anos adorei o filme. Foi ótimo, porque tivemos um tempinho só para nos duas. E eu nunca me diverti tanto no cinema.
Veja o trailer:
Posted by Unknown @ 12:18
2 Comments
sábado, 5 de março de 2011
O Discurso do Rei
Eu estou muito feliz de esta abrindo esse blog sobre cinema, pois é algo que eu venho querendo fazer a muito tempo. E para a inauguração, vou falar do belíssimo filme que ganhou o Oscar de melhor do ano, melhor ator, diretor e roteiro original.
“O discurso do Rei” dirigido por Tom Hoper é um filme baseado em uma historia real que acontece na época da Segunda Guerra Mundial que te faz prender a atenção do inicio ao fim. Pois além de ser um filme envolvente e dramático, você consegue sentir o medo e aflição do Rei “gago” Duque de York para fazer um discurso com a ajuda de seu amigo Lionel para poder acalmar e inspirar a população que esta diante de uma batalha próxima a iniciar.
Não posso afirmar que mereceu ter ganhado o premido de melhor filme do ano, porque eu ainda não vi todos os outros filmes que estavam competindo junto. Mas de melhor ator, diretor e roteiro original sem duvida o Oscar foi para as mãos certas. Colin Firth mostrou que mereceu a premiação com sua excelente atuação.
Posted by Unknown @ 12:37
2 Comments